Chef de Família terá prova com food trucks no Shopping Vitória nesta quarta

Chef de Família

O Chef de Família, primeiro reality show do Espírito Santo, vai dar a oportunidade do público experimentar as delícias elaboradas pelos três finalistas da atração nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, em uma emocionante prova envolvendo food trucks no estacionamento do Shopping Vitória.

A dinâmica da prova é a seguinte. Cada um dos três finalistas, Gideão Reis, Isabela Moreira e Jane Gilles, terá um food truck para administrar e vender deliciosas receitas. Ao longo do dia, o público que transita pelo Shopping, e também os espectadores do reality, vai ter a oportunidade de ver de perto uma das provas da grande final e degustar as receitas.

Saiba como se inscrever para a grande final do reality

Cada participante terá que produzir 120 sanduíches de baguete, passando pela idealização da receita, compra dos ingredientes, produção e venda.

Os sanduíches vão ser julgados por três jurados. Os chefs Juarez Campos e Carol Cinone e um representante do Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob). Cada baguete será avaliada com notas de 1 a 3.

O grande diferencial da prova será o número de vendas. O finalista que mais vender ganha dois pontos de bonificação, o que pode ser decisivo para apontar o grande vencedor do reality Chef de Família.

O resultado da prova e todas emoções da grande final você confere no próximo domingo, às 10 da manhã, com transmissão ao vivo, diretamente da Universidade de Vila Velha (UVV), na TV Vitória/ Record TV.