Conheça Isabela Moreira, uma das finalistas do reality Chef de Família

Chef de Família

Quem garantiu vaga na grande final do Chef de Família foi Isabela Moreira. A participante, de 28 anos, que é moradora de Vitória, é uma apaixonada pela gastronomia. Tanto que, mesmo formada em direito, profissão que exerce atualmente, se entregou a vocação, e o talento na cozinha, para acreditar que pode vencer o primeiro reality show do Espírito Santo.

O maior sonho? Abrir um gastrobar e se dedicar totalmente a culinária. Se vencer o “Chef de Família”, Isabela pretende investir inteiramente na “nova” profissão. Seja através da abertura do sonhado empreendimento, ou mesmo, na realização de cursos na área.

Saiba como se inscrever para a grande final do reality

A participante considera que sua maior especialidade é o preparo de carnes. Além do curso superior, parte da criatividade apresentada na culinária provém de participações em congressos, na leitura de livros e, principalmente, na influência familiar.

Apesar da competidora já ter sido aluna do apresentador Alessandro Eller, e das juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, Isabela afirma que não se sente beneficiada de nenhuma forma, muito ao contrário, considera que a cobrança será ainda maior.

A Final

E não se esqueça. A grande final do reality Chef de Família acontece no próximo domingo, às 10 da manhã, com transmissão ao vivo, pela TV Vitória/Record TV, direto do auditório da Universidade de Vila Velha (UVV). O prêmio para o grande vencedor é um cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Por que Isabela merece vencer?