David, Marcelo e Naninho estão no sal e dependem do seu voto para continuar no Chef de Família

Chef de Família

O sétimo episódio do reality Chef de Família, exibido neste sábado (15), apresentou a eliminação do Maxson Luiz, e também a derrota do time formado por Ana Nasily, David Maresias, Marcelo e Naninho, no segundo duelo gastronômico da fase de grupos.

Ao contrário da semana passada, onde apenas dois participantes foram para o sal, todos estão na berlinda. Mas após a surpreendente desistência da Ana, e sua saída do reality, o voto do público irá decidir entre David, Marcelo e Naninho quem continua no Chef de Família.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

Resumo

O programa começou com a revelação de que David Maresias venceu no voto do público, através do jornal online Folha Vitória, e continua no Chef de Família. Com isso, Maxson Luiz está eliminado do reality gastronômico.

Logo depois, o apresentador Alessandro Eller deixou com Suze Queres, capitã do time formado por Andora, Jéssica e Marina, a definição do futuro de Ana Nasily. Ela tinha a opção de colocar Ana em seu grupo e tirar uma participante, mas optou em manter o grupo como na semana anterior e colocar a Ana no grupo  adversário.

Após uma disputa de perguntas e respostas, envolvendo os patrocinadores do programa, o time recém formado venceu a prova e ganhou a vantagem de ter cinco minutos a mais no duelo gastronômico e também retirar um ingrediente do time contrário.

        Marcelo, Ana, David e Naninho perderam a prova da pizza

Durante a prova, na qual cada time tinha que preparar uma receita de pizza, o time formado por Ana, David, Marcelo e Naninho optou em retirar o queijo da receita do time adversário, formado por Suze, Andora, Jéssica e Marina.

                 Aline Dias, Chef Tiago Freitas e Karla Simonetti

Após a avaliação do júri, formado pelo Chef Tiago Freitas (Grupo Salsa), Aline Dias (Blog Aline Approves) e a gerente de marketing da Buaiz Alimentos, Karla Simonetti, o time das mulheres foi escolhido o vencedor por dois votos a um.

 O apresentador Alessandro Eller, Jéssica, Suze, Marina e Andora

Após a definição, o time das mulheres consegue a segunda vitória consecutiva na Arena Gourmet e as participantes ficam cada vez mais próximas da grande final do reality Chef de Família.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!