Divulgação dos participantes da 2º temporada do Chef de Família é adiada em razão da greve dos caminhoneiros

Chef de Família

Após a grave crise em âmbito nacional causada pela greve dos caminhoneiros, que começou no último dia 21, a divulgação dos participantes da 2º temporada do reality Chef de Família, que aconteceria nesta segunda-feira(28), foi adiada pela TV Vitória/Record TV.

A greve dos caminhoneiros ocasionou a suspensão de atividades industriais, agrícolas e agropecuária em todo o país, com isso, atingiu diretamente um dos pontos centrais da dinâmica do reality Chef de Família, as empresas do setor alimentício do Espírito Santo.

A segunda temporada do reality Chef obteve grande número de inscritos e, segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, mesmo com o adiamento dará prosseguimento ao planejamento da atração. Dessa forma, após o processo de seleção dos concorrentes, o nome de 14 participantes será divulgado através do Folha Vitória.

Após isso, outros quatro inscritos vão disputar as duas últimas vagas com a ajuda do público, que irá votar através do jornal online.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality Chef de Família contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária. Durante a competição, eles vão enfrentar diversas provas individuais e em grupo, sempre valorizando a culinária local e as empresas do setor alimentício do Espírito Santo.