Episódio deste sábado terá eliminação, disputa gastronômica e participantes no sal

Chef de Família

O sétimo episódio do Chef de Família, que será exibido neste sábado (15), às 14 horas, na TV Vitória/Record TV, além de uma novidade que vai impactar no futuro da competição, também irá apresentar o vencedor do duelo entre David Maresias e Maxson Luiz, que disputavam a continuidade no reality através de votação no Folha Vitória.

Outro momento aguardado pelos espectadores é o novo duelo gastronômico na Arena Gourmet, a segunda da fase de grupos. É a partir do confronto que será decidido os competidores que vão estar no sal e disputar o voto do público no jornal online.

E para apimentar ainda mais a competição, uma prova surpresa será fundamental para a definição da equipe vencedora. Agora é só conferir todas as emoções do episódio,  neste sábado, coladinho com o Balanço Geral.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!