Finalistas do Chef de Família comemoram participação no reality

Chef de Família

Foi por pouco! Após a vitória de Gideão Reis no Chef de Família, Jane Gilles e Isabela Moreira, finalistas do primeiro reality do Espírito Santo, analisaram a trajetória no programa e a chegada na grande final.

Para Jane Gilles, participar do reality foi uma experiência maravilhosa. “Estou muito feliz de ter participado e estou muito feliz de ter chegado até a final. Eu me sinto uma vencedora”, afirma.

A participante também falou sobre o futuro na área gastronômica. “Eu vou continuar com minhas postagens e minhas receitas de alimentação saudável, falando o modo de vida low carb, seja no meu blog ou nas redes sociais. Minha trajetória gastronômica continua. E quem gostou do que viu ao longo do reality, pode continuar me acompanhando nesses projetos”, ressalta.

Já Isabela Moreira, que pretendia abrir um gastrobar se vencesse o Chef de Família, afirma que só vai levar coisas boas de sua participação no reality. “Independente do resultado, já me considero uma campeã. Além disso, na prova do food truck tive a maior nota dos jurados, o que para mim já foi uma vitória”.

A participante, de 28 anos, que é moradora de Vitória, é uma apaixonada pela gastronomia. Tanto que, mesmo formada em direito, profissão que exerce atualmente, se entregou a vocação e ao talento na cozinha.

Ela também falou sobre o futuro. “Daqui para frente vou me esforçar para continuar 100% na gastronomia. Pretendo fazer cursos e me especializar ainda mais”, diz a finalista.