Grande final do reality Chef de Família será no dia 10 de novembro

Chef de Família

A TV Vitória/Record TV exibe neste sábado (20), às 14h, mais um episódio do Chef de Família. Faltando três programas para a grande final, marcada para o dia 10 de novembro, sete competidores continuam na disputa pelo título do reality.

No próximo sábado, após o duelo entre Marina e Suze, que estão no sal, o programa terá mais uma eliminação. No momento, já estão garantidos no Top 6: Alessandra, Andora, Betsi, David e Marcelo.

Em uma temporada que uniu profissionais e amadores, e após uma jornada de fortes emoções, apesar da dedicação de todos os participantes, o programa terá apenas dois finalistas.

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

Como vai ser a final?

A final da segunda temporada do reality, assim como na primeira edição, será transmitida ao vivo da Universidade de Vila Velha (UVV).  A competição, que começou com 18 participantes repletos de sonhos e dedicação gastronômica, termina com apenas um vencedor.

Garantindo fortes emoções aos espectadores e muita tensão aos competidores, a final terá a presença de centenas de convidados, entre eles, ex-participantes e parte do casting da Rede Vitória.

O diretor Rodrigo De Martino conversa com o apresentador Alessandro Eller

Expectativa

Segundo o diretor do programa, Rodrigo De Martino, a final terá uma produção especial. Ele também afirma que o programa irá proporcionar ao espectador uma visão completa dos finalistas.

“Para se chegar ao campeão desta temporada os finalistas vão ser avaliados por diversos convidados, entre eles, chefs especializados. São eles que vão decidir o grande vencedor”, ressalta.

Para o chef e apresentador do reality, Alessandro Eller, a escolha criteriosa dos participantes ajudou o programa a alcançar o sucesso com o público e na audiência. Eller acredita que os  finalistas serão aqueles que mais se empenharam e conseguiram absorver conhecimento ao longo da competição. O apresentador também deu uma dica do que será a grande final.

“Tenho certeza que a disputa será ponto a ponto pelo título de Chef de Família 2018. O duelo final irá exigir dos competidores conhecimento, planejamento, uma ótima apresentação da receita e muito sabor. São com essas qualidades que o grande campeão terá que conquistar os jurados”, destaca.