Marcelo comemora permanência no reality Chef de Família

Chef de Família

Faltando poucos episódios para a grande final do Chef de Família, marcada para o dia 10 de novembro, apenas sete competidores continuam na disputa. No programa do último fim de semana, foi a vez do Marcelo se garantiu no reality após vencer o Maxson na votação do público através do jornal online Folha Vitória.

Marcelo venceu o duelo com 80,75% dos votos. O competidor agradeceu aos amigos, aos moradores de Guarapari, município onde reside, e ao público que o ajudou a permanecer no reality.

“Estava muito tenso com a disputa. O Maxson foi um grande amigo que fiz no reality e espero que essa amizade continue. E prometo que não vou mais para o sal, agora minha meta é chegar a final”, declara.

Além do Marcelo, continuam na competição Alessandra, Andora, Betsi, David, Marina e Suze. No episódio do próximo sábado (20), mais uma participante vai deixar o programa, já que Marina e Suze estão no sal.

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.