Marcelo e Alessandra estão classificados para a semifinal do Chef de Família

Chef de Família

Marcelo e Alessandra se garantiram na semifinal Chef de Família após um dos maiores desafios da história do reality. No episódio deste sábado (27), cada time teve que preparar finger food para 18 pessoas na Arena Gourmet.

Mas a disputa começou um pouco antes. Na primeira prova do programa, Alessandra, Betsi, David, Marina e Marcelo tiveram que mostrar que são bons de memória em um jogo envolvendo produtos e especialidades da Planejados Danúbio.

Quem se deu bem foi a Marina, que conseguiu realizar a prova em menor tempo. Já David, que ficou na última colocação, foi direto para o sal. Com isso, Marina optou em realizar a prova ao lado da Betsi. No outro time, ficaram Marcelo e Alessandra.

A principal prova na Arena Gourmet envolvia a preparação de frutos do mar para 18 convidados. Como jurados, com poder de voto, estavam o chef Gilson Surrage, coordenador do Festival Gastronômico de Frutos do Mar de Iriri, Giovanna Rosa, proprietária do cerimonial Le Buffet, e Daniel Trintin, diretor comercial da Planejados Danúbio.

O restante do time de avaliadores foi formado por 15 arquitetos e designers especialmente convidados para participar do programa.

Após avaliação dos jurados, vitória por 2 a 1 do time formado por Marcelo e Alessandra. Dessa forma, David, Marina e Betsi estão no sal e disputam a preferência do público através de votação no Folha Vitória.