Marina, Rogério, Vânia e Suze estão no sal e dependem do seu voto para continuar no reality

Chef de Família

A votação do público, através do jornal online Folha Vitória, já está liberada para os duelos exibidos neste sábado (18), no segundo episódio do Chef de Família. A disputa promete ser acirrada entre os quatro participantes!

Cada receita elaborada pelos competidores foi avaliada pelas juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, professoras de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV). Com isso, cada uma delas irá escolher o melhor prato em cada duelo. O outro voto virá da votação do público. O participante mais votado segue no reality.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

Marina x Rogério

Marina Natalli é formada em gastronomia e pretende, futuramente, dar aulas na área e se dedicar a um negócio próprio. A jovem de 20 anos é moradora da Praia da Costa, em Vila Velha.  O prato escolhido pela participante foi um lomo saltado, um filé temperado com shoyo e gengibre.

Pai de três filhos e avô de cinco netos, Rogério Bozzi, de 64 anos, mora em Itapuã, Vila Velha. O professor de educação física aposentado, e apaixonado por frutos do mar, elaborou para o duelo um bacalhau espiritual.

Vânia x Suze

Moradora de Nova Carapina I, na Serra, Vânia tem 32 anos, é casada e mãe de duas filhas adolescentes. Personal Chef, com a experiência na realização de eventos gastronômicos, ela garante que cozinha de tudo. O prato escolhido pela competidora foi uma sobrecoxa recheada com arroz à piamontese.

Suze Queres tem 47 anos, três filhos, dois netos e é moradora de Campo Grande, em Cariacica. Culinarista de profissão, mas sem formação na área, ela ministra aulas de culinária empreendedora. Sua maior especialidade? Doces finos e bolos.  Para o duelo, a participante também optou pela utilização de frango na receita, e fez uma coxa recheada.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!