Participantes da nova temporada do Chef de Família serão apresentados nesta 2ª feira

Chef de Família

Quem estava ansioso pela segunda temporada do Chef de Família, pode ficar tranquilo, porque a estreia já está bem próxima. O primeiro reality show do Espírito Santo, exibido pela TV Vitória/Record TV, foi um sucesso em 2017 e promete ainda mais emoções nesta nova edição.

O reality estreia no dia 04 de agosto e os 18 participantes serão conhecidos nesta segunda-feira (16), no evento de lançamento, que acontece na sede da TV Vitória/Record TV, em Vitória. Uma das novidades da atração é o estúdio de gravação, que segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, foi todo montado especialmente para receber os participantes.

“A gente tem um estúdio novo, montado especificamente para o reality show dentro da fábrica da Planejados Danúbio, que vai dar uma estrutura de gravação muito melhor e também uma capacidade melhor de desenvolver as atividades de cozinha com os competidores. O processo de seleção foi muito intenso, a gente teve quase o dobro de pessoas inscritas e temos um grupo muito seleto, escolhido para participar dessa nova temporada”, revelou.

Uma outra novidade é a premiação. Desta vez, o primeiro lugar vai levar para casa R$ 15 mil em dinheiro, além de mais R$ 15 mil em uma cozinha de planejados e uma bolsa para o curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha. E também tem premiação para o segundo lugar: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia.

A 2ª edição do Chef de Família tem apresentação da Buaiz Alimentos, patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Reality Chef de Família
A 2ª temporada do reality Chef de Família contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 18 competidores apaixonados pela culinária. Durante a competição, eles vão enfrentar diversas provas individuais e em grupo, sempre valorizando a culinária local e as empresas do setor alimentício do Espírito Santo.