Participantes do reality “Chef de Família” visitam fábrica da Buaiz Alimentos

Chef de Família

Os bastidores do reality “Chef de Família”, da TV Vitória/Record, seguem a todo o vapor, com pitadas de emoção e muitas surpresas. Nesta semana, os competidores visitam a fábrica do Café Número, instalada no município da Serra.

No local, eles foram recebidos pelo chef e apresentador Alessandro Eller, e por Eduarda Buaiz, diretora geral a Buaiz Alimentos. Os participantes conheceram a estrutura da fábrica e receberam instruções sobre uma prova que será exibida na atração.

Nova Fase

A gravação faz parte da segunda fase do programa, e será exibida no próximo domingo. Após a confirmação dos oito participantes que continuam no reality, eles serão divididos em dois grupos de 4. Neste momento, as equipes realizarão várias atividades e disputas culinárias.

O grupo vencedor estará classificado e imune à eliminação. Já o grupo perdedor vai para a “Panela de Barro”, na qual um participante é eliminado por escolha do público e vira “moqueca”. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.

Segundo o apresentador Alessandro Eller, além das atividades em grupos, os participantes vão passear pelo Estado, trabalhar com produtos regionais e visitar as indústrias locais.

Confira a matéria: