Prova da carne de panela coloca Alessandra, Andora e David no sal

Chef de Família

O Chef de Família chega a reta final com três competidores no sal. Faltando dois programas para a grande final, Alessandra, Andora e David vão disputar, voto a voto, para fugir da eliminação do reality.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

O episódio deste sábado (20) teve duas provas gastronômicas. Na primeira, com duração de 15 times, cada time teve que preparar um hambúrguer. A competição foi avaliada pelo renomado chef Juarez Campos.

O time vitorioso era formado por Alessandra, Andora e David. Já o time derrotado era composto por Betsi, Marina e Marcelo. Como vantagem, a equipe vencedora pode escolher os ingredientes para compor a principal prova gastronômica do episódio.

Nela, os participantes tiveram que criar um menu completo para acompanhar uma carne de panela. Criatividade e habilidade foram fundamentais para garantir a virada no jogo e a vitória do time formado por Betsi, Marina e Marcelo.

A vitória foi garantida após decisão do júri formado pelo chef Juarez Campos, o especialista em carnes da Frisa, Felipe Perrone, e Alcenir de Paula, gerente de linhas especiais da Frisa.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.