Próximo episódio do reality “Chef de Família” terá eliminações e novos duelos

Chef de Família

 

O quarto episódio do reality show “Chef de Família” promete fortes emoções. O programa, que vai ao ar neste domingo, às 10 horas, na TV Vitória/Record TV, terá três novas eliminações e a exibição do duelo entre Diego Medeiros e Aquila Jacobosque, e o confronto entre Iolanda Bispo e Anacarla Favalessa.

Após a exibição dos duelos, os espectadores já podem participar através de votação no Jornal Online Folha Vitória e responder a seguinte pergunta: quem teve o melhor desempenho no programa? Os vencedores irão ganhar três pontos na competição. A votação termina na próxima terça-feira (24).

Diego x Aquila

Diego Medeiros afirma que sua maior arma para vencer o “Chef de Família” é realizar uma “cozinha popular”. Dessa forma, acredita que o público irá se identificar com suas receitas.

Já Aquila ressalta que será primordial vencer no voto do público, para isso, está realizando forte campanha em seu bairro, junto aos amigos e também nas redes sociais.

Iolanda x Anacarla

Iolanda Bispo, de 52 anos, apesar de nunca ter feito um curso na área gastronômica, afirma que ama cozinhar. E o desejo de vencer o “Chef de Família”, e faturar o prêmio de R$ 10 mil, vem acompanhado da vontade de realizar seu maior sonho: finalizar o acabamento da casa em que vive.

Anacarla Favalessa, afirma que se vencer o reality pensa em investir o prêmio em sua empresa de eventos e no curso superior de gastronomia. Além disso, sonha em abrir um restaurante especializado em paella.

Eliminação

Sem dúvida alguma, um dos momentos mais aguardados pelos espectadores é o resultado do voto do público em relação ao último programa, que exibiu os confrontos entre Jean Javarini e Jéssica Inácio;  Jane Gilles e Cristian Reis, e de Michel Said contra Isabela MoreiraDessa forma, três novos participantes irão se despedir do reality.

 

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Fases do reality

Jurados da primeira avaliação: Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes.

1ª fase: marcada por duelos entre os 16 participantes. Eles vão criar pratos de acordo com a particularidade de cada um que valorize as tradições familiares. Nesta fase, cada competidor poderá somar no máximo 13 pontos. Dois jurados avaliarão o prato com notas de 1 a 5. As notas dos jurados se somarão à nota do público, que será de 3 pontos. Em caso de empate, o voto do público será decisório.

2ª fase: será dividida em dois grupos de 4 participantes. Os grupos realizarão várias atividades. O grupo vencedor está classificado e imune à eliminação. O grupo perdedor vai para a “Panela de Barro”, na qual um participante é eliminado por escolha do público e vira “moqueca”. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.

Final: A final será ao vivo e realizada em dezembro no Shopping Vitória.