Quem fez o melhor arroz de forno, o time dos homens ou o das mulheres?

Chef de Família

Na primeira disputa gastronômica na Arena Gourmet, e também a primeira prova da fase de grupos deste temporada, os competidores tinham que preparar uma receita de arroz de forno.

Confira todas as notícias do Chef de Família

O duelo, exibido no episódio do último sábado (8), colocava frente a frente o time masculino,  formado por David MaresiasMarcelo CardozoMaxson Luiz e Naninho Rodrigues, e o time das mulheres, composto por Andora SouzaJéssica NepomucenoMarina NataliSuze Queres.

Os jurados foram os apresentadores da TV Vitória, Fernando Fully e Michel Bermudes, e também o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira.

A receita do time das mulheres foi elogiada pelo sabor e pela cremosidade.

Já o time masculino apostou em uma receita menos cremosa, e composta por um bacon caramelizado.

No voto do júri, vitória por três a zero para o time das mulheres. E você, em quem votaria como a melhor receita de arroz de forno?

Confira todos os episódios na íntegra

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!