Segundo episódio do Chef de Família terá eliminações e três duelos

Chef de Família

O segundo episódio do reality Chef de Família, que será exibido neste sábado, às 14h, na TV Vitória/Record TV, promete apimentar ainda mais o jogo. Além de duas eliminações, decorrentes de um confronto entre quatro participantes escolhidos pela produção do programa, o público de casa vai conhecer os competidores que se enfrentam nos primeiros duelos da atração.

Na estreia do programa, exibida no último sábado (04), Ana Nasily, Jéssica de Assis, Guilherme Grijó e Maria Aparecida foram enviados para votação do público, e apenas dois continuam no reality.

Os dois mais votados se garantem na fase de grupos e  seguem disputando a premiação deste ano. O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

Duelos 

Durante o programa, o público de casa já vai conferir os três primeiros duelos desta temporada, onde cada participante escolheu uma receita para ser avaliada pelo júri técnico, formado pelas professoras de gastronomia Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes.

Mas o público também tem participação fundamental na fase dos duelos, já que ajuda a decidir, através de votação do jornal online Folha Vitória, quem deve continuar no reality gastronômico.

Chef de Família

O reality Chef deFamília, que é apresentado pelo chef Alessandro Eller,  é exibido todos os sábados, às 14 horas, pela TV Vitória/Record TV.

Quem não puder acompanhar a atração aos sábados, ou quiser rever o programa, a novidade é que o reality será reprisado aos domingos, às 8 horas.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Frisa, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.