“Todos devem acreditar nos seus sonhos”, afirma Gideão Reis

Chef de Família

Um grande sonho. Foi dessa forma que Gideão Reis, 45 anos, definiu a vitória no reality Chef de Família. O competidor, que venceu inúmeras barreiras ao longo do programa, e que na final ganhou de Jane Gilles e Isabela Moreira no critério de desempate, faturou um cheque do Sicoob no valor de R$ 10 mil e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Apaixonado pela gastronomia desde a adolescência. O auxiliar administrativo vai usar parte da premiação para pagar algumas dívidas e quem sabe, abrir um espaço gourmet para se dedicar totalmente a culinária.

“As pessoas têm que acreditar nos seus sonhos. E espero que minha vitória possa inspirar muitos capixabas”, destaca Gideão.

O participante também revelou que, nos momentos finais da grande final, já começou a acreditar na vitória. “Quando cheguei na reta final comecei a acreditar na vitória. Foi uma disputa muito acirrada, durante toda competição, mas continuei acreditando e confiando que seria o campeão”, ressalta.

Gideão Reis ainda afirma que a paixão pela culinária é imensurável. “A gastronomia nunca saí de minha cabeça. Eu sonho com comida. Se tenho um evento, enquanto não preparo o prato, não consigo pensar em outra coisa”.

     Gideão Reis com o apresentador Alessandro Eller, esposa e filha

“Agora meus familiares, amigos e o pessoal de Caratoíra podem esperar que vou fazer uma festa lá. Como ganhei o Curso de Gastronomia,  posso usar parte do prêmio para comemorar com quem me apoiou ao longo da competição”, finaliza o vencedor do primeiro reality show do Espírito Santo.