Últimas horas de votação! Suze ou Marina, vote e ajude a definir quem segue no Chef de Família

Chef de Família

Termina às 21 horas desta segunda-feira (15) a votação no Folha Vitória que decide o futuro de Marina Natalli e Suze Queres no reality Chef de Família. Após o grupo das participantes perder a prova gastronômica no último sábado, elas estão no sal após decisão de David Maresias.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

David estava imune, mas teve que escolher dois competidores no grupo derrotado para enfrentar a votação popular. Com isso, ele optou em salvar o Marcelo, que havia acabado de se garantir no reality depois de vencer o Maxson em votação no Folha Vitória.

As participantes

Marina é formada em gastronomia pela Universidade de Vila Velha (VV), e pretende, futuramente, dar aulas na área e se dedicar a um negócio próprio.

Suze tem 47 anos, é mãe de três filhos e moradora de Cariacica. Culinarista de profissão, mas sem formação na área, ela ministra aulas de culinária empreendedora nos últimos anos. Sua maior especialidade? Doces finos e bolos.

A prova

A missão dos participantes era a formulação de uma feijoada saudável. Após a avaliação do júri, formado pela apresentadora da TV Vitória/Record TV, Andressa Missio, pelo diretor-presidente da Unimed Vitória, Dr. Márcio de Oliveira Almeida, e do diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, vitória por 2 a 1 do time formado por Alessandra, Betsi e Andora.

Veja agora o episódio na íntegra