17/7/2009 às 13h34 - Atualizado em 17/7/2009 às 14h3

Comediante nordestino acusa "Pânico" de copiar o bordão "peitinho"

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução
Jeison Wallace é conhecido em todo o Nordeste por sua irreverência e criatividade, ele vive a personagem Cinderela no programa "Papeiro da Cinderela", da TV Jornal/SBT Pernambuco e quer reaver a autoria do bordão "peitinho", divulgado em todo o país pela dupla Silvio e Vesgo no programa "Pânico na TV!".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Jeison Wallace repetiu o velho ditado "na TV nada se cria, tudo se copia" e assegura: "Meu objetivo não é processar o Pânico muito menos brigar com os humoristas". O comediante quer apenas esclarecer que o bordão "Peitinho" é utilizado por ele há mais de 5 anos em Pernambuco. "O Nordeste todo já conhecia", afirma Wallace.

O bordão "Peitinho" foi lançado nacionalmente pelo "Pânico na TV" e ganhou as ruas do Brasil em pouco tempo. Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa, disse ao jornal O Dia que a ideia teria partido de "uma pessoa" que pregou a peça neles em uma cobertura no Nordeste. A pessoa a qual o repórter Vesgo se refere é Cinderela, e o evento em questão é o Baile dos Artistas de Recife.

"Meus fãs pedem para eu processar, mas esse não é o meu objetivo. Esse tipo de atitude é baixo demais", completou. E mais: "Quando Vesgo e Silvio começaram a usar o bordão, eles colocavam uma imagem de Cinderela, creditando a brincadeira. De uma hora para outra a imagem foi desvinculada",  contesta Jeison.
 
No mês de maio o jornal Extra publicou matéria acusando a dupla Vesgo e Sílvio de plágio. A publicação disse que a brincadeira é uma imitação, de fato, e que o repórter Vesgo copiou.

Assista abaixo Cinderela fazendo "peitinho" em seus convidados.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014