16/9/2009 às 18h47 - Atualizado em 16/9/2009 às 19h4

Miss Espírito Santo 2010: Candidatas se preparam para o concurso com aulas de coreografia

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Octavio Bastos

Faltam apenas 15 dias para a escolha da mulher mais bela e elegante do Espírito Santo no ano de 2010. E, para tudo dar certo no próximo dia 1º, as candidatas correm contra o tempo e se preparam com aulas de coreografia, sessões de estética, acompanhamento de nutricionistas, entre outros. Na reta final, vale tudo para conquistar o título e cada esforço vale a pena.  

Segundo o coordenador do concurso, Wildson Pina, as beldades capixabas já estão em fase de escolha dos trajes para o desfile. Além disso, cresce a ansiedade para a escolha da semifinalista através do voto popular. “A candidata que conseguir o maior número de votos, considerando o número de habitantes do município que representa, já é uma semifinalista e ganha um notebook”, destacou.

O coordenador destacou ainda a importância de considerar os votos proporcionalmente. “Não podemos ser injustos com nenhuma delas. É preciso considerar que moram mais pessoas em Vila Velha do que em Alfredo Chaves. Por isso, temos que fazer um cálculo justo”, acrescentou.

E, além de ganhar o prêmio e já ser uma das semifinalistas do concurso- a modelo será considerada Miss Espírito Santo 2009, eleita pelo voto popular. Para eleger a sua favorita, basta acessar: http://migre.me/763t. A votação segue até o dia anterior ao desfile (30 de setembro).

Serão 10 semifinalistas, sendo que uma será eleita pelo público e 9 pelo júri no dia do desfile. Entre as 18 meninas que disputam o título, 13 foram selecionadas através da seletiva que aconteceu no dia 5 de agosto no Shopping Vitória e cinco foram eleitas pelos municípios que fizeram seletivas individuais e escolheram as próprias candidatas.

Dentro da preparação das beldades para o concurso estão aulas de coreografia com o internacional Paulo Balbino, Beija-Flor. “Os preparativos para o dia já estão à todo o vapor”, salientou ainda Wildson. 

Serviço: 

Miss Espírito Santo 2010
Informações: no Kabelo’s, Shopping Vitória ou pelo site http://www.kabelos.com.br/
Data: 1º de Outubro de 2009 (Final)
Local: Clube Ítalo Brasileiro
Horário: 21:00h
Atrações: Shows, eleição da Miss ES 2010 e coquetel
Convite-cadeira: R$ 90

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014