2/10/2009 às 7h16 - Atualizado em 1/12/2010 às 16h30

Com glamour e elegância, representante de Vitória é eleita Miss Espírito Santo 2010

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Bruno Coelho


Passos firmes, beleza e muita simpatia garantiram o título de Miss Espírito Santo 2010 à representante de Vitória Francienne Pavesi, de 19 anos. A universitária foi escolhida a mais bela entre as 18 candidatas ao título. A coroação da vencedora aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, e contou com a presença da Miss Brasil 2009, Larissa Costa. 

Foto: Bruno Coelho

“É uma sensação muito boa, muito forte... Seguir carreira como modelo sempre foi uma vontade minha. Agora, vou me preparar bastante para o Miss Brasil e, com fé em Deus, trago o título para o Estado. O momento do desfile que considero mais emocionante foi realmente o da decisão. Fiquei bastante nervosa. Mas, trabalhei muito e estou aqui com o título de Miss Espírito Santo 2010”, destacou a bela.

Foto: Bruno Coelho
Também foram eleitas na noite a Miss Simpatia, Nábila Furtado, representante de Cariacica, e Miss Fotogenia, Marciane Calabrez, representante de Marataízes. O título de Miss Espírito Santo eleita pelo Juri Popular ficou com a representante de Guarapari, Mayara Melo. A organização do desfile destacou que o número de votações pela internet foi recorde: quase 1 milhão de votos computados na eleição deste ano.

Ao som da Banda Oficial do 38º BI do Exército Brasileiro, as dez finalistas foram escolhidas para serem avaliadas pelos jurados. Posteriormente, as representantes de Vitória, Francienne Pavesi; Marataízes, Marciane Calabrez; Guarapari, Mayara Melo; Aracruz, Marceli Mantovani; e de Alfredo Chaves, Bárbara Dona, foram selecionadas com favoritas ao título.

As cinco belas jovens responderam perguntas de conhecimentos gerais e foram novamente avaliadas pelo corpo de jurados, que definiu a classificação das candidatas. O 5º lugar ficou com a Miss Marataízes, o 4º com a Miss Guarapari, o 3º com a Miss Alfredo Chaves, o 2º com a representante de Aracruz e, finalmente, o 1º com a Miss Vitória.

Durante os últimos dias todas as candidatas se preparam para o concurso, com uma extensa agenda de visitas, além de ensaios técnicos, cursos e sessões de estética. 

Foto: Bruno Coelho

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014