16/3/2010 às 16h55 - Atualizado em 16/3/2010 às 16h55

Ticiane Pinheiro desmente problemas de saúde da filha, Rafaella

R7
Redação Folha Vitória

Foto: R7

A apresentadora Ticiane Pinheiro desmentiu nesta terça-feira (16) os boatos de que sua filha com Roberto Justus, Rafaela, de oito meses, tenha passado por uma cirurgia nos Estados Unidos.

Segundo a notícia, publicada no jornal "Agora" desta terça, o bebê se recupera de uma operação e, por conta disso, não pode passear com a mãe.

Conforme o R7 apurou, Ticiane e Justus retornaram de Miami (EUA) no dia 5 de março, após uma temporada de dois meses. Segundo a assessoria da apresentadora, o bebê é saudável e fez uma consulta de rotina na cidade por conta de uma gripe.

Na última segunda-feira (15), Ticiane participou de sua primeira reunião de pauta no Hoje em Dia. Após licença-maternidade, a musa, que está 10kg mais magra, retoma o quadro Café da Manhã com Ticiane Pinheiro e deve ganhar mais espaço no programa.

Ainda segundo sua assessoria, Ticiane já havia acertado com o ex-diretor da atração, Vildomar Batista, sua participação no quadro Sonho de Luxo, em que mostrará mansões e casas de ricaços. Com a entrada de Bruno Gomes, no entanto, a atração ainda não foi confirmada.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014