29/7/2010 às 12h17 - Atualizado em 29/7/2010 às 12h17

Agostinho grava programa político em A Grande Família

R7
Redação Folha Vitória

Foto: R7

O taxista Agostinho (Pedro Cardoso) vai se arriscar na política e se tornar um candidato. Ele vai ter de gravar um vídeo para o programa eleitoral do partido. O vídeo não fica bom e ele pede ajuda a Lineu (Marco Nanini) e ai é que as confusões vão começar.

O episódio de A Grande Família vai ao ar nesta quinta (29), logo após a novela Passione, na Globo.

Agostinho não consegue fazer um discurso que caiba nos oito segundo que estão separados para ele no programa do partido. Então resolve pedir a ajuda de Lineu para que o sogro o ensine a falar com clareza e bem resumido.
 
Mesmo sem apoiar a candidatura do genro, o chefe da família Silva cede a pressão de Nenê (Marieta Severo) e Bebel (Guta Stresser) e resolve ajudar o taxista.

Na hora da gravação, Lineu vai se irritando com os erros do genro e acaba gritando com ele “está tudo errado”. Por um erro de edição, o comentário dele acaba indo para o ar e dá a impressão de que o líder dos Silva apóia Agostinho, o que faz com que o candidato suba nas pesquisas.

Cansado da confusão que o vídeo criou e com medo de que Agostinho seja realmente eleito,Lineu resolve ir ao comício organizado pelo marido de Bebel e dizer que não apóia a candidatura dele.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014