3/9/2010 às 7h49 - Atualizado em 3/9/2010 às 7h49

Prostituta no teatro deixa Marjorie Estiano mais sexy

R7
Redação Folha Vitória

Foto: R7

Não foi só o público que se surpreendeu com a sensualidade explosiva de Marjorie Estiano na peça Inverno da Luz Vermelha, que está em cartaz em São Paulo. Ela mesma diz que o "lado sexual" de Christine foi um dos tópicos que a atraiu na composição da personagem.

- É um aspecto que eu nunca tinha abordado. Não era familiar ou confortável. Na minha vida pessoal, não me julgo uma pessoa de uma sensualidade óbvia assim. A sedução, para mim, vem por outros caminhos.

Christine é uma prostituta que se envolve com dois amigos. O encontro dos três, que seria apenas profissional, transforma a vida das personagens. Do triângulo amoroso que surge entre eles é possível conhecer um pouco das relações humanas que podem se estabelecer entre desconhecidos.
 
Marjorie conta que, para fazer Christine, aprendeu muito sobre si mesma.
 
- Quis aproveitar como uma terapia para mim. Foi preciso trazer muitas coisas, descobrir em mim essa sensualidade que caberia de uma forma correta nela.
 
Como se não bastasse a vida complicada, a prostituição, a personagem ainda se apaixona pelo cafajeste da dupla de amigos e acredita, erroneamente, que o amor é recíproco. Apesar de revelar que nunca passou por algo semelhante, a atriz consegue entender o drama de Christine.
 

Foto: R7

- Ela é uma pessoa frágil, embora tenha essa casca dura que, talvez, a profissão exija. É aquele tipo de pessoa que transforma qualquer gesto banal em algo super significativo. Acho totalmente natural, mas nunca me coloquei nessa situação.
 
Marjorie disse que não pretende voltar à televisão este ano, pois está com mais uma peça em festivais pelo país, Corte Seco, e deve levar Inverno da Luz Vermelha para Brasília e para o Rio de Janeiro. Além disso, a atriz, que também é cantora, fará pesquisa de repertório para seu próximo CD.
 
Durante a peça, em uma apresentação musical cheia de sex appeal, ela mostra todo o seu talento vocal. Após um mês e meio de preparo, o resultado é uma Marjorie cheia de plumas e luzes, encenando com drama, beleza e muita, muita sensualidade.

- Ela é uma pessoa frágil, embora tenha essa casca dura que, talvez, a profissão exija. É aquele tipo de pessoa que transforma qualquer gesto banal em algo super significativo. Acho totalmente natural, mas nunca me coloquei nessa situação.  Marjorie disse que não pretende voltar à televisão este ano, pois está com mais uma peça em festivais pelo país, Corte Seco, e deve levar Inverno da Luz Vermelha para Brasília e para o Rio de Janeiro. Além disso, a atriz, que também é cantora, fará pesquisa de repertório para seu próximo CD. Durante a peça, em uma apresentação musical cheia de sex appeal, ela mostra todo o seu talento vocal. Após um mês e meio de preparo, o resultado é uma Marjorie cheia de plumas e luzes, encenando com drama, beleza e muita, muita sensualidade.
A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014