22/3/2011 às 18h50 - Atualizado em 22/3/2011 às 18h50

Ator capixaba Chay Suede fala da expectativa com a estreia da novela Rebelde

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Michel Angelo / Record
Depois do grande sucesso do reality show Ídolos, o capixaba Chay Suede comemora a sua participação na novela Rebelde, da Rede Record, que estreou na segunda-feira (21). Assim como os colegas de elenco, o ator vive um personagem que tem uma relação estreita com a música: uma das grandes paixões do capixaba.

“Como o meu personagem tem uma ligação direta com a música, posso fazer as duas coisas que eu gosto. A parte musical continua, mas junto com a novela. Estamos criando e vamos fazer shows com a banda Rebelde”, comentou.

Mesmo com a nova vida, os fãs do cantor não precisam ficar preocupados. “Dá para fazer de tudo. Depois da novela, pretendo continuar experimentando tudo na arte. Há muito espaço para isso”, explicou.

Quanto à sua primeira participação em uma novela, Chay disse que gostou bastante do resultado. “O elenco é bom e temos a mesma vibração. A novela está muito bonita e diferente”, comemorou.

E se não faltavam meninas que suspiravam pelo cantor quando ele ainda era um concorrente ao título de novo ídolo do Brasil, o assédio fica ainda maior com a novela. Mas o capixaba deixa claro: o trabalho é o que está ocupando a maior parte do seu tempo e é isso o que está fazendo bem para o coração.

A novela

Na novela Rebelde, Chay Suede interpreta Tomás, um rico adolescente de 17 anos que não tem pai, nem mãe, e esbarra nas dificuldades de conviver com a avó, uma tia e uma prima.
 
Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Nadador, a sua maior preocupação é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Tomas quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas – ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Ele canta muito bem e através da música descobre que a vida não é feita só para sexo e diversão.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014