7/4/2011 às 15h49 - Atualizado em 7/4/2011 às 19h33

Conheça as cinco primeiras finalistas do Miss Espírito Santo 2011

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação

Marcela Lopes

Elas são lindas, simpáticas e têm um sonho em comum: a conquista do título de Miss Espírito Santo 2011. O concurso acontece no próximo dia 31 de maio e já tem as cinco primeiras finalistas.

Segundo o organizador do evento, Wildson Pina, o fato de as candidatas serem universitárias contribui para o aumento no nível intelectual do concurso. “Tivemos 233 inscritas. O bom é que, sendo universitárias, as chances de sucesso até na competição nacional aumentam”, comentou.

Foto: Divulgação

Karine Lopes e Crislaine Ângelo

As selecionadas se inscreveram pela internet. A partir de agora, o concurso entra em uma nova fase, quando os municípios apontam as suas candidatas. “Esse novo formato que estabelecemos dá a possibilidade de meninas que não tem o patrocínio de nenhum município de participarem. Essa ideia está sendo copiada no Brasil inteiro”, esclareceu ainda o organizador.

Foto: Divulgação

Nathália Miranda e Melina Silva

Como na grande final há um limite de candidatas, novas seletivas acontecerão se muitas meninas forem escolhidas pelos municípios. “Precisamos enquadrar o concurso às nossas necessidades. Como é um evento que tem a cobertura da mídia e não pode ser muito longo, trabalho apenas com cerca de 20 candidatas”, finalizou.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014