1/9/2011 às 7h29 - Atualizado em 1/9/2011 às 7h29

Keila Lima fala sobre Daniela Albuquerque e a polêmica despedida

R7
Redação Folha Vitória

Foto: R7
Keila Lima acaba de conversar com o blog sobre a repercussão que está dando a sua despedida da Rede TV! (veja aqui), que já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A apresentadora diz que não imaginava que isso fosse fazer tanto barulho.

- Não tive a intenção de alfinetar ninguém, apenas quis me despedir do público. Fiquei dois anos e meio no programa e sete na Rede TV!.

Keila afirma também que não quis deixar Daniela Albuquerque constrangida ao dizer que ensinou tudo sobre TV para ela.

Mesmo Daniela interrompendo Keila a todo o instante na hora da despedida, a jornalista prefere não se indispor com a moça.

- Quando eu disse que a ensinei bastante não foi por mal. E quando eu falei que a Rede TV! tem poucos recursos foi uma forma de elogio, pois mesmo não tendo muita verba como as emissoras maiores, eles fazem um bom trabalho.

Sobre o fato de ter sido "orientada" a ajudar Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, Keila diz que fez tudo de boa vontade.

E ela acha que Daniela soube aproveitar bem a oportunidade de estar na TV do marido.

- Daniela é muito esforçada, não é apenas a mulher do dono. Ela teve uma boa oportunidade. Saiu da faculdade e foi direto para a TV, mas ela se esforça para aprender. Poderia nem fazer nada por ser a mulher do dono, mas faz.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014