1/2/2012 às 11h40 - Atualizado em 1/2/2012 às 11h40

Panicat capixaba Aryane Steinkopf estampa capa da revista "VIP"

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

A capixaba Aryane Steinkopf se destaca e brilha mais uma vez em um ensaio sensual: a bela panicat de 23 anos estampa a nova capa da revista "VIP". Na edição de fevereiro, a modelo, que já foi Garota Ensaio do Folha Vitória, aparece seminua nas fotos e promete arrancar suspiros e elogios de muitos marmanjos.

Divulgação

Dona de um corpo escultural, Aryane foi eleita como "A mais perfeita do Pânico" pela publicação, que trás ainda a chamada "Nossa, assim você me mata!", fazendo referência à música do cantor sertanejo Michel Teló.

Na entrevista que condeceu para a 'VIP", a musa aproveitou para colocar a boca no trombone.Segundo Aryane, Dani Bolina, Juju Salimeni e Nicole Bahls, ex-dançarinas do Pânico na TV (Rede TV!) estão correndo como doidas atrás de holofote na mídia.

Sobre o polêmico comentário de Bolina, que garantiu que algumas Panicats faziam programa, Aryane foi direta e se manteve na linha.

- Isso não me afetou porque eu não faço esse tipo de coisa, então não estou nem aí. As meninas que estão trabalhando comigo são minhas colegas. Eu tenho respeito por elas e elas me respeitam. As que estão lá, que são Panicats.  As ex-Panicats agora são ex. Pouco me importa o que elas falam, me importo com quem está lá. Não quero perder meu tempo com essas picuinhas porque elas são ex. Elas estão desesperadas, querendo mídia a qualquer custo. Já fizeram o que tinham que fazer, estão à mercê da vida. Eu estou focada no meu trabalho, aproveitando a minha oportunidade.

Sobre as oportunidades de trabalho que o humorístico proporciona, Aryane afirmou que filtra os convites e sabe diferenciar as várias intenções das pessoas.

- Eu só faço eventos depois de selecionar bem os convites com o meu empresário [também namorado e assessor, Wellington Júnior]. Procuro saber que tipo de evento é, quem está contratando, para onde eu vou. Não é assim “vou te pagar X e você vem”. Eu não faço qualquer coisa que venha a denegrir minha imagem.

Divulgação

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014