24/5/2012 às 8h10 - Atualizado em 24/5/2012 às 13h56

Relembre as dez revelações mais bombásticas envolvendo famosos nos últimos tempos

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Após fazer revelações bombásticas durante uma entrevista, a apresentadora Xuxa Meneghel virou um dos assuntos mais comentados nesse início de semana. Além dela, outros famosos aparecem envolvidos em polêmicas de tempos em tempos. Acompanhe abaixo as principais revelações que surgiram nos últimos anos envolvendo celebridades.
 
Xuxa foi vítima de abuso sexual

DivulgaçãoA apresentadora revelou durante uma entrevista que foi vítima de abuso sexual quando era criança. Em um relato comovente, a loira disse que se sentia culpada por ter passado pela situação e fez questão de frisar que o apoio da mãe foi fundamental para não ir embora de casa na época.

Em um trecho da declaração, Xuxa disse que sofreu os abusos várias vezes e em vários momentos diferentes de sua infância. A apresentadora acredita que o fato de ser "grande" acabou despertando a atenção dos homens que conviviam com ela.

Quanto aos abusadores, Xuxa disse que se lembra de um namorado da avó e um amigo de seu pai, que queria ser seu padrinho.

Luciano anuncia o fim da dupla com Zezé

R7Apesar de ter desmentido a notícia pouco tempo depois, Luciano chegou a anunciar o fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo durante um show em Curitiba. O caso ganhou destaque em toda a imprensa nacional e nas redes sociais.

Depois do anúncio, ele precisou ser hospitalizado por conta de baixa quantidade de potássio no sangue. Dias se passaram e os irmãos foram a programas de televisão para anunciar que a notícia da separação não passou de um mal entendido.

Ricky Martin é homossexual

DivulgaçãoUm dos assuntos mais comentados no meio artístico foi a revelação de que Ricky Martin é homossexual. Através de sua página na internet, ele disse que demorou a assumir a opção sexual por temer a reação dos fãs e da mídia. A história causou burburinho principalmente pelo fato de o cantor ser um símbolo sexual e arrancar suspiros de mulheres do mundo inteiro.

Boni teve influência nas eleições de 1989

R7A discussão sobre a influência dos meios de comunicação nas decisões das pessoas já é antiga e ficou ainda mais acirrada depois que Boni revelou como influenciou no resultado das eleições de 1989, quando o presidente Fernando Collor de Mello foi eleito presidente do país.

Entrevista da cantora Sandy à Playboy

R7Uma entrevista distorcida fez com que a cantora Sandy se transformasse no assunto mais falado na imprensa por um bom tempo. Tudo aconteceu quando ela conversou sobre sexo anal com um repórter da revista Playboy.

A cantora disse o seguinte: “…Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”. Essa resposta foi distorcida e o que se falou era que Sandy gostava de praticar sexo anal.

Filha de Gretchen é homossexual

R7Não bastassem todas as polêmicas envolvendo a cantora Gretchen, a filha dela, Tammy, também resolveu aparecer nas manchetes das revistas que falam da vida dos famosos. Isso porque, em 2006, depois de tentar seguir os passos da mãe se apresentando para públicos masculinos, ela revelou que é homossexual. A própria Gretchen ficou chocada com a declaração e disse que não aceita a opção sexual da filha.

Rita Lee diz que já fez sexo com mulheres

ReproduçãoAs histórias envolvendo a cantora Rita Lee são sempre cercadas por revelações bombásticas. Uma de suas declarações mais repercutidas está relacionada ao sexo e ao uso de drogas. Em entrevista a uma revista, ela disse que já foi a comícios sob o efeito de ácido e também admitiu que já fez sexo com mulheres. 

Não satisfeita, ela ainda revelou que não gostava de sexo quando era jovem e que seu interesse só surgiu quando começou a se relacionar com o atual marido.

Netinho é gay

DivulgaçãoUma entrevista confirmou em 2010 o que muitas pessoas já suspeitavam há tempos: o cantor Netinho é gay. Porém, dias depois ele comentou que a edição distorceu suas declarações e que não gosta de se rotular como gay por não gostar da conotação que a palavra tem no Brasil.



Monique Evans foi estuprada

ReproduçãoA apresentadora faz suspense com relação aos casos polêmicos de sua vida porque deve lançar uma biografia em breve, mas já revelou que foi estuprada.





Lima Duarte teve caso com Hebe Camargo

DivulgaçãoEntre várias revelações bombásticas que o ator soltou nos últimos tempos está um caso que ele teve com a apresentadora Hebe Camargo. Além disso, ele falou de experiências sexuais, entre elas o envolvimento com uma prostituta, com quem morou por alguns anos. Quando os dois se conheceram, ele tinha 15 anos e ela, 40.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014