1/6/2012 às 15h22 - Atualizado em 1/6/2012 às 16h45

Veja as imagens da festa em comemoração aos três anos do Balanço Geral

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Everton Nunes

Com muita alegria, sorteio de brindes e reportagens especiais, o Balanço Geral começou a comemorar os seus três anos de aniversário nesta sexta-feira (1º). A Praça do Povo foi realizada na quadra da MUG, em Vila Velha, e contou com a participação de passistas, baianas e da bateria da escola de samba, além das figuras que sempre estão presentes na Praça Costa Pereira.

Veja as fotos da comemoração. Clique aqui.

E a festa não para por aí. Reportagens exclusivas serão exibidas durante todo o mês e novos quadros prometem deixar o telejornal apresentado por Amaro Neto ainda mais interativo e animado.

Os dados do Ibope divulgados nesta quinta deixaram a comemoração mais completa. O noticiário já atingiu o pico de 30,09% de audiência e share de 63,50%. Isso significa que mais da metade de todos os televisores ligados no dia 14 de maio estavam sintonizados na Rede Vitória/Rede Record. Os números mostram que a população é quem decide: no Espírito Santo, o porta-voz do povo é o Balanço Geral.

“É um programa líder de audiência. Acho que esses números do Ibope se revertem na força que o programa tem para conseguir retorno das autoridades às demandas da população. Em minha opinião, o Balanço representa um marco na história da comunicação do Espírito Santo, provocando, inclusive, uma mudança no fazer jornalístico de outros veículos”, comentou o editor-chefe do programa, Sandro Fuzatto.   

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014