26/9/2012 às 19h31 - Atualizado em 27/9/2012 às 14h27

Débora Lyra estreia quadro do Programa da Tarde nesta quarta (26)

Folha Vitória
Redação Folha Vitória


DivulgaçãoNo Programa da Tarde desta quarta-feira (26), Débora Lyra comemorou o seu aniversário de 23 anos estreando um novo quadro: “A vida por um fio”. No palco, a Miss Brasil 2010 ganhou uma festa surpresa com direito a presença de seus pais, namorado e amiga Natália Guimarães, Miss Brasil 2011.

Nove meses após o acidente que mudou  seu destino, a modelo contou como foi o processo de superação. “Os três primeiros meses foram intensos. Não conseguia me movimentar direito. Foi uma fase de parar em tudo que estava acontecendo comigo. Hoje tenho que aprender a conviver com isso”, confessou.

No quadro, a produção do programa foi até a casa de Débora, em Vila Velha. Junto com a equipe, a Miss reencontrou com os profissionais que salvaram a sua vida e depoimentos de familiares e amigos revelaram um pouco sobre a personalidade e intimidade da modelo.

Hoje com motivos de sobra para dar valor às pequenas coisas da vida, Débora Lyra já voltou a trabalhar no mundo da moda. “A minha essência é a mesma. Levantei a cabeça e disse a mim mesma: bola para frente”, disse.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014