15/4/2013 às 14h15 - Atualizado em 15/4/2013 às 15h32

Ingressos para o Botecão em Vitória e Colatina já estão à venda

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoAs vendas de ingresso para o Botecão em Vitória e Colatina já começaram. O festival, que será realizado em junho na capital, terá como atrações nacionais na festa de encerramento Diogo Nogueira, no dia 5 de julho, e Alcione e Demônios da Garoa, no dia 6, na Área Verde do Álvares Cabral.

Já em Colatina, a festa será no dia 17 de agosto sob o comando de Arlindo Cruz, no Clube Itajuby. Os valores para cada dia são R$30 a meia-entrada e R$60 a inteira, no 1º lote. 

A novidade para esta edição do festival é a possibilidade dos interessados adquirirem os ingressos nas Casas Lotéricas de todo o país. Entre as vantagens dessa nova modalidade está a praticidade para o público, já que o ingresso é para ser usado do jeito que é emitido na Casa Lotérica, com a impressão do código de barras, não sendo necessária a troca antes do evento. Basta mencionar nas agências o número do dia desejado.

“Este é o primeiro evento com ingressos vendidos nas Casas Lotéricas. Foi um grande trabalho que durou quase três anos e com muito investimento para que chegássemos a esse produto final para o consumidor com total segurança”, contou Raimundo Nonato, criador do projeto e responsável pela realização do Roda de Boteco.

Além das casas lotéricas, os ingressos também podem ser adquiridos pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br) e em breve por outros canais.   
 
Roda de Boteco

O Roda de Boteco é um evento gastronômico que elege os melhores bares e botecos dos estados participantes, a partir do voto popular. Para participar da escolha dos melhores estabelecimentos, basta experimentar o prato inscrito, que recebe uma cédula para avaliar o atendimento, higiene, temperatura da bebida e o petisco, no período do festival.

Para a entrega da premiação, é realizado o "Botecão", que conta com a presença de todos os bares participantes servindo os petiscos com suas barracas ao som de atrações musicais nacionais e regionais. Atualmente, o evento é realizado nos estados do Espírito Santo (Vitória e Colatina), Pernambuco, Brasília e Bahia.

Fique atento com o código, que é composto por 5 dígitos
- Vitoria 05/07 (Diogo Nogueira), às 17h – Código 00001.
- Vitoria 06/07 (Demônios da Garoa e Alcione), às 14h – Código 00002.
- Colatina 17/08 (Arlindo Cruz), às 17h – Código 00003.

 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014