31/1/2014 às 16h20 - Atualizado em 31/1/2014 às 16h20

Série "Era uma Vez" traz a magia dos contos de fadas para a Record nessa segunda-feira (03)

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Clássicos como o Grilo Falante, Gepeto, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Rainha Má, Príncipe Encantado, Branca de Neve e outros personagens dos contos de fadas poderão ser vistos a partir da próxima segunda-feira (03) na tela da Record. Eles protagonizam a série norte-americana "Era uma Vez".

Em ”Era uma Vez”, as conhecidas e populares histórias dos contos de fada, como “Chapeuzinho Vermelho” e “Branca de Neve e os Sete Anões”, ganham uma nova roupagem. A Série será exibida as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 22h15, na emissora.

Na atração, Branca de Neve tem uma filha, Emma Swan (Jennifer Morrison), a heroína da história. Será ela a responsável por devolver os finais felizes aos personagens dos contos de fada, que foram transportados para os tempos atuais e são obrigados a viver na cidade fictícia de Storybrooke após uma maldição ser lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Emma se livrou do feitiço, pois conseguiu sair do  mundo do conto de fadas antes que pudesse ser amaldiçoada.

Na primeira temporada da série, que tem 22 episódios, Emma é surpreendida com o reaparecimento de seu filho Henry (Jared Gilmore) em sua vida – ele foi dado para a adoção ainda pequeno. É o garoto quem levará Emma para Storybrooke e a ajudará na sua missão de quebrar a maldição.

Alguns dos destaques de "Era uma Vez" são a maquiagem e os efeitos especiais. Não é à toa, a série já foi indicada cinco vezes ao Emmy, considerado o Oscar da TV americana, em categorias técnicas.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014