4/2/2014 às 16h50 - Atualizado em 4/2/2014 às 16h54

Pega no Samba traz irmã de Dudu Nobre e mestre-sala direto do Rio de Janeiro para o ES

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoDireto da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, o veterano casal Lucinha Nobre e Rogério Donelles, será o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Pega no Samba a entrar na avenida.

Lucinha, que é irmã do cantor Dudu Nobre vai desfilar no dia 22 de fevereiro junto com Rogério. Os cariocas pretendem mostrar toda sua dança no carnaval capixaba .

Antes de entrar na avenida no dia 22 de fevereiro, o casal vem a Vitória no próximo dia 13 para o encontro dos mestres-salas e porta-bandeiras da escola.

Pega no Samba

Tendo como presidente Valdir Santos e Alex Santiago como carnavalesco, no Carnaval deste ano, a escola Pega no Samba vai homenagear os Beatles com muita festa e Rock n' Roll. Durante o desfile, a escola trará para os foliões uma viagem de Liverpool à Vitória. Os compositores que criaram o samba enredo foram Alcino Junior, Roberth Melodia e Wagner Mariano.  Quem vai interpretar essa grande homenagem será Danilo Cezar.

 Ensaios da Escola

A Pega no Samba realiza seus ensaios todas as quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 21h. Todas as quartas acontece na rua em frente à quadra da escola, aberto ao público, e as sextas, os ensaios são dentro da quadra, localizada na Rua Doutor Américo Oliveira, no Bairro Consolação, em Vitória.

Serviço

Ensaios

Quartas-feiras - Ensaio da Escola de Samba “Pega no Samba’’, a partir das 21h, na rua em frente à quadra da Escola. Local: Rua Doutor Américo Oliveira, Consolação, Vitória. Aberto ao público

Sextas-feiras – Ensaio da Escola de Samba “Pega no Samba’’, a partir das 21h, na quadra da Escola. Local: Rua Doutor Américo Oliveira, Consolação, Vitória. Valor: R$ 10,00.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014