27/3/2014 às 18h22 - Atualizado em 27/3/2014 às 18h22

Ivete Sangalo faz show pela primeira vez na região serrana do Estado

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

R7Um espetáculo de luzes, dança e muita música. Essa é a fórmula de sucesso que Ivete Sangalo está preparando para a sua próxima apresentação em solo capixaba. A cantora baiana fará show neste sábado (29), na cidade de Venda Nova do Imigrante.

O evento marcará a primeira vez de Ivete na cidade da região serrana. O show vai contar ainda com a participação da dupla mineira Wellington e Raphael e do grupo capixaba Tarados em Samba.

Com a expectativa de levantar a poeira, Ivete apostará numa apresentação mais intimista, fazendo com que a platéia presente não fique parada. Hits como “Festa, “Tempo de Alegria”, Acelera Aê, entre outros sucessos da cantora baiana farão parte do repertório da noite.

E antecipando a chegada da cantora, o Folha Vitória consegiu espaço na sua agenda e fez uma entrevista com o furação baiano.

Folha Vitória - No último dia 06, você participou da gravação do DVD de Laura Pausini, em Nova Iorque. Como surgiu essa amizade de vocês? Ela curte o seu “som”?

Ivete Sangalo: A amizade surgiu como surgem as amizades. Com afinidade, respeito. A gente se encontrava nos programas e festivais pelo mundo.

FV: Você é mãe do Marcelo, de 4 anos. Há o desejo de dar um irmão a ele?

IS: Há o desejo com certeza.

FV: O seu novo DVD, que foi gravado na Arena Fonte Nova. O que os fãs podem esperar desse novo trabalho?

IS: Foi uma emoção muito grande gravar esse novo DVD na Arena Fonte Nova 10 anos depois de ter gravado meu primeiro DVD lá. Foi a comemoração de 20 anos de carreira. O DVD vai ser lançado em maio e vai vir muita coisa boa por aí. Podem aguardar!

FV: O Espírito Santo, se comparado à Bahia, Minas, Rio e São Paulo é pequeno. Porém, você faz muitos shows por aqui. Como você vê o carinho do público capixaba?

IS: O público capixaba sempre me recebeu muito bem desde a época da Banda Eva. É sempre uma alegria imensa estar aí. É um amor mútuo e muito grande

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014