Entretenimento e Cultura

Agenda Cultural: Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Dani Bolina e Grupo de Teatro agitam o fim de semana

O final de semana será bem agitado nas cidades capixabas. Ao som de muita MPB, músicas eletrônicas e peças teatrais, ninguém terá motivo pra ficar em casa parado.

Os grandes destaques ficam por conta de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que se apresentam juntos no palco do Ilha Shows. Prestes a completar 35 anos de carreira, a cantora continua a dar um banho de musicalidade. Seus espetáculos abrangem todos os públicos. São shows em grandes teatros, arenas, feiras agropecuárias, festivais de jazz, festas juninas, carnavais, festivais de rock, convenções e todos os tipos de eventos.

Já Geraldo Azevedo, entra no palco acompanhado por seu violão para mostrar o motivo de ser consagrado no cenário musical. O cantor pernambucano passeia por quatro décadas de composições, apresentando desde hits do início de sua carreira até canções de seu último trabalho.

A ex-panicat e modelo Dani Bolina também vem à capital capixaba no sábado (12) lançar a revista Sexy do mês de abril, do qual é capa. Essa será a terceira vez que a musa posa para a revista masculina. Bolina já esteve em Vitória, ao lado do modelo Mateus Verdelho, na época seu marido, para o lançamento de uma marca de óculos. A festa de lançamento será realizada na boate Usina, em Laranjeiras, a partir das 22 horas. Dani Bolina irá atender seus fãs, tirar fotos e, claro, curtir a noite capixaba. Rodrigo Balla e a dupla sertaneja Pedro e Lucas prometem agitar a noite. Nos intervalos dos shows, o Dj Charles Andrade toma conta da pista.

Antes, na sexta, o Boyásha Trupe de Teatro se apresenta gratuitamente com o espetáculo “Credores”, que teve, na primeira fase do projeto, a colaboração da especialista em técnica vocal, Babaya Moraes (MG), às 19h, na Escola de Teatro, Dança e Música FAFI. A história retrata uma trama repleta de jogos de dominação e embates psicológicos entre os personagens.

Confira a programação completa:

Sexta-feira

Cenarium Lounge & Bar
- Friday House com Projeto HitMakers Duo
Local: Santa Lúcia, Vitória

TurkZooBar e Restaurante
- Lais Leite / Voide
Local: Pavilhão de Carapina

São Firmino Botequim
- Dupla Rony e Ricky / DJ Thales Gonzalez
Local: Praia do Canto

Thale Bar
- Sexta lounge com Guga Prates e convidados
Local: Santa Lúcia, Vitória

Boate Usina
- Artur Nogueira e banda AR3
Local: Laranjeiras, Serra

Sábado

Boate Usina
- Lançamento da Revista Sexy com Dani Bolina
Local: Laranjeiras, Serra

Cenarium Lounge & Bar
- 3 Djs convidados, com ritmos que vão do sunset ao club
Local: Santa Lúcia, Vitória

TurkZooBar e Restaurante
- Banda Trilha
Local: Pavilhão de Carapina

Ilha Shows
- Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
Local: Vitória

Bar Mercearia Botequim
- Artur Nogueira e banda AR3
Local: Parque Residencial Laranjeiras, Serra

Domingo

Saloon Country
- Samba Fino, Donato e Eduardo, e DJ Charles Andrade
Local: Serra

Cenarium Lounge & Bar
- Grupo PedalaSamba e Dj Cláudio Leão  
Local: Santa Lúcia, Vitória

Pontos moeda