Entretenimento e Cultura

Ainda dá tempo de eleger os melhores profissionais da arquitetura e decoração do Estado!

A votação para a 8ª edição do Prêmio Art et Décor está em seus últimos dias. Os capixabas só têm até às 20 horas desta sexta-feira (25) para eleger os grandes destaques da arquitetura e decoração do Espírito Santo na atualidade.

Clique aqui para votar nos seus favoritos!

O coquetel de lançamento do prêmio aconteceu em março, na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto. O evento contou com a presença de grandes nomes do setor, entre eles empresários, arquitetos, designers e tantos outros envolvidos no mundo da criação.

Clique aqui e veja as fotos do lançamento!

Em sua 8ª edição, o Prêmio Art et Décor conta com 35 segmentos. “Nós temos três novas categorias: móveis planejados, loteadoras e móveis multimarcas. Eu acredito que esse prêmio veio mais um ano para carimbar o nosso sucesso no mercado. Nós estamos há 11 anos com o programa mostrando todas as novidades, dicas e sugestões sobre o mundo da criação”, disse a apresentadora Doriene Moraes.

Por meio do prêmio, a TV Vitória reconhece quem se destaca no segmento e mostra mais força na economia capixaba. Em oito anos de premiação, centenas de empresas e profissionais já foram homenageados pelo trabalho desenvolvido.

A premiação é mais um evento que celebra os 30 anos da TV Vitória. “Quem ganhar e participar esse ano vai ter um sabor a mais de Vitória. Os 30 anos de TV Vitória vão ser reconhecidos através do Art et Décor”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Pontos moeda