Entretenimento e Cultura

Bandas capixabas e nacionais se reúnem para show em homenagem a Alexandre Lima

Chegou o dia! Nesta quarta-feira (23), fãs, amigos e familiares vão prestar uma grande homenagem ao secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, no Ilha Shows, em Vitória.

O evento, que começa às 21 horas, é realizado no dia do aniversário de Alexandre e tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento dele, que está em coma.

A irmã do secretário, Gabriela King, conta que as expectativas são as melhores. “Vai ser um momento muito especial, só temos a agradecer a todos que vão participar dessa grande festa. A expectativa é de uma noite especial. É uma coisa diferente, não vemos sempre homenagens assim a pessoas que estão em tratamento”, disse.

Grandes nomes do cenário musical do país estarão presentes no show: Gabriel o pensador, Claudio Zoli, Cidade Negra, Zé Geraldo, Lan Lan, Deeplick, Marcelo Mira, Luiz Carlinhos, Baia, Gustavo Macaco, Bloco Bleque, Renato Casanova, Fred, CX e Amaro Lima. Todos os artistas abriram mão do cachê.

Venda de ingressos

Os ingressos para o show “Viva Alexandre Lima” estão sendo vendidos a R$ 40 (meia) a pista e R$ 60 (meia) o camarote. Os pontos de venda são: Lojas Bahamas, Bicho Guloso, Fiat Trieste, Zepellin Gourmeteria e no Site Blueticket.

Entenda o caso

Alexandre passou mal no dia 29 de novembro, durante uma reunião na Prefeitura de Vitória, e foi socorrido pelo prefeito Luciano Rezende, que é médico e o orientou a procurar um cardiologista.

Desde o dia 04 de dezembro, quando foi internado no Hospital Evangélico, em Vila Velha, para uma cirurgia cardíaca, Alexandre Lima continua em coma, sem previsão de mudança do seu quadro neurológico.

A operação durou mais de quatro horas e, segundo os médicos, o resultado foi satisfatório. Na ocasião, os cirurgiões explicaram que o secretário teve uma dissecção de aorta (tipo A), que é considerada uma “catástrofe vascular”.

Depois que saiu da UTI, no dia 30 de dezembro, não houve alteração do quadro de saúde do secretário.

Pontos moeda