Entretenimento e Cultura

Capital Inicial toca na Área Verde do Álvares Cabral em maio

Após dois anos sem vir ao Estado, a banda Capital Inicial retorna a Vitória para apresentar os sucessos da carreira. O grupo se apresenta na Área Verde do Álvares Cabral no dia 10 de maio.

Em 2012, o grupo se apresentou também no Ginásio, com as canções do disco “Das Kapital”. Neste ano, Dinho Ouro Preto e sua trupe trazem a turnê do álbum “Saturno”. No repertório, constam as músicas “O Lado Escuro da Lua”, “Saquear Brasília” e “Sol Entre Nuvens”. Além destas, os sucessos “Primeiros Erros” e “Natasha” não vão ficar de fora.

A formação atual conta com Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria), Yves Passarell (guitarra) e, com os músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). Nos últimos anos, o grupo sofreu modificações no seu estilo, ganhando influências do rock inglês.

Para o próximo mês, o Capital também se apresenta no Rock In Rio Lisboa, em Portugal, no dia 30 de maio. Os ingressos para o show no Álvares estão à venda nas lojas Jaklayne Jóias e no site Blueticket.

Serviço:
Capital Inicial – 10 de maio
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 70 (camarote) à venda nas lojas Jaklayne Joias (Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande e Laranjeiras) e Site Blueticket.
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Morais - 2100 - Bento Ferreira - Vitória/ES 
Telefone: (27) 3227-3703

Pontos moeda