Entretenimento e Cultura

Corrida ao consultório para ter bumbum perfeito igual ao da Garota Ensaio

Ter um bumbum redondinho não é tarefa fácil. Exige tempo, dedicação, determinação e muita força de vontade. A Miss Bumbum Poliana Lopes, atual Garota Ensaio no Folha Vitória, declarou que além de frequentar academia diariamente, cuida de forma rigorosa da alimentação para poder ostentar glúteos de parar o trânsito.

Para as mulheres que desejam um bumbum digno de miss, existe uma novidade no mercado: gluteoplastia, uma cirurgia para empinar as nádegas sem precisar de implante de silicone. “Nos últimos anos, o número de gluteoplastias vem crescendo muito, principalmente no Espírito Santo”, analisa o cirurgião Benjamim Potássio.  

A gluteoplastia consiste em enxertar gordura, que pode ser retirada de outra parte do corpo, dentro do músculo. Por causa do inchaço, o resultado final demora alguns dias para ser percebido. De acordo com Benjamin, varia de cada organismo.

A durabilidade da técnica no corpo é imprecisa. “Com o passar do tempo, o próprio corpo absorve a gordura aplicada”, explica. Segundo o cirugião, as mulheres buscam na gluteoplastia a assimetria da região, melhora nas nádegas e bumbum maior.

Cuidados que devem ser tomados:
Depois da cirurgia, é indicado o repouso pós-operatório. “O pós diminui a incidência de complicações como sangramentos, deiscência (abertura) de cicatriz e deslocamento das próteses. A limpeza do local da incisão é importante para diminuir ao máximo algum tipo de infecção”, orienta o médico.

Benjamim ressaltou também que deve-se evitar movimentos bruscos na região, evitar caminhadas longas e dormir de barriga para baixo. 

Miss Bumbum é a Garota Ensaio do Folha Vitória
Uma produção regada de muito charme, beleza e sensualidade. Assim está o Ensaio do Folha Vitória. Quem esbanja todos os seus atributos é a Miss Bumbum Rio Grande do Norte. Poliana Botan Lopes, de 24 anos, venceu o concurso do bumbum mais bonito em 2013, e no concurso nacional ficou entre as cinco finalistas.

Pontos moeda