Entretenimento e Cultura

Fãs e especialistas duvidam sobre a morte do rei do pop Michael Jackson

Nos últimos dias, vídeos têm circulado pelas redes sociais mostrando que o rei do pop, Michael Jackson, estaria vivo.Um fã do astro foi ao Balanço Geral de São Paulo e fez várias observações de que o artista teria sido visto andando pela rua. A partir de pistas, ele acredita que Michael forjou a própria morte. 

Segundo o fã, a partir de fotos tiradas no dia do enterro do cantor, o astro pop aparece nas imagens assistindo ao próprio funeral.

Em um dos vídeos, Michael supostamente teria saído andando da ambulância que levou o seu corpo para o hospital.  Já em outra reprodução, o cantor aparece fazendo compras, na França, e seus seguranças correm atrás das pessoas que, sem querer, o filmaram. Há ainda, imagens onde Michael aparece falando com sua filha.

A ideia, apesar de soar estranha, não é tão desacreditada pelos fãs do cantor. Na página oficial do artista no Brasil, a questão foi levantada. Os próprios fãs têm dúvidas se o fato é verídico ou não.

Para Kelli Guerra, pianista e professora de Música em Igrejas evangélicas na Grande Vitória, o velório do rei foi um verdadeiro show, tendo em vista que foi transmitido para todo o mundo em tempo real. “Ninguém viu o corpo, o caixão estava lá, fechado e isso deixou muitas dúvidas se era mesmo ele lá dentro” disse.

Já o sósia Magno Jackon, que ganha a vida imitando o astro pop na Praça do Povo, do Balanço Geral ES, acredita que “existem provas e evidências". Mas completa: "só vou acreditar que ele está vivo depois que eu o vir na televisão”, disse.

Pontos moeda