Entretenimento e Cultura

Fãs e internautas questionam a morte do rei do pop Michael Jackson na web

Desde a exibição das supostas provas de que o rei do pop Michael Jackson está vivo, várias pessoas comentaram nas redes sociais a possibilidade de isso ser real. Desde os fãs que não acreditam até os que crêem que possa ser verdade, as opiniões foram bem divergentes.

No últimos dia 14, um jornalista levou para o programa Balanço Geral de São Paulo, vídeos em que eram levantados os rumores de que Michael estaria vivo. Na matéria, as pessoas davam a opinião sobre o caso e logo as cenas foram ao ar, nelas, o cantor supostamente teria saído andando da ambulância que levou o seu corpo para o hospital.  Já em outra reprodução, ele aparece fazendo compras, na França, e seus seguranças correm atrás das pessoas que, sem querer, o filmaram.  Há ainda, imagens onde o rei está falando com sua filha.

Na internet, as opiniões se dividiram, uma fã disse estar chocada com a informação e espera que o astro esteja realmente vivo, já em outras, há usuários das redes que dizem ser um absurdo essa teoria de ele estar vivo e que mais bizarro era o fato das pessoas acreditarem nisso. 

Além disso, há aqueles que dizem sempre ter desconfiado da morte e que agora, a “casa caiu”. Há ainda quem tenha ficado com medo do fato ser verídico. 

Se o astro está vivo ou não, o importante é que o seu legado foi deixado. Vários artistas levam suas músicas como influência de suas obras, passos de dança e personalidade. Entre os clipes mais comentados do artista, estão às reproduções das músicas “Billy Jean” e “Thriller”. Já a sua marca registrada, não pode ser esquecido o passinho mais famoso do mundo, o “moonwalker”. 

Michael Jackson teve sua morte anunciada no dia 29 de junho de 2009. O seu velório foi veiculado e informado para todo o mundo. O caixão estava fechado e nem os parentes mais próximos tiveram acesso ao corpo. A partir da constatação, rumores de que o artista estivesse vivo foram levantados. 

Pontos moeda