Entretenimento e Cultura

Jovem Pan distribui ingressos para jovens conhecerem a taça da Copa do Mundo

Os apaixonados pelo futebol que querem ver de perto a taça da Copa do Mundo, que pode ser conquistada pelo Brasil em julho, devem ficar atentos. A rádio Jovem Pan vai distribuir ingressos para  os interessados em conhecer o objeto mais cobiçado das seleções que participam do campeonato mundial.

A ação faz parte do Tour da Taça da Copa do Mundo, realizada pela Coca-Cola, patrocinadora da Seleção. Desde o ano passado a taça está rodando todo o mundo e neste mês desembarca no Brasil. A taça estará em exposição em todas as capitais.

A vez dos capixabas conhecerem o troféu será no dia 8 de maio. Ele estará exposto de 9 às 19 horas no estacionamento do Shopping Vitória.

 A Jovem Pan já começou a distribuir os ingressos. Para ganhar, o interessado tem de ter entre 12 e 19 anos e ficar atendo no cronograma (veja no final da matéria) de onde a equipe da Jovem Pan estará distribuindo os ingressos. Para ganhá-los, os jovens devem participar de dinâmicas e brincadeiras propostas pela rádio, entre elas, a famosa brincadeira de totó.

Serão duas ações diárias, uma pela manhã e a outra pela tarde, até o dia 7 de maio. As ações serão em escolas e acontecerão no horário de saídas e entradas, nos turnos matutino e vespertino. Já as ações do Shopping Vitória serão realizadas a partir de 18 horas. Durante toda a promoção a Jovem Pan vai distribuir 4,8 mil ingressos.

Pontos moeda