Entretenimento e Cultura

Fã diz que música revela farsa na morte do cantor Michael Jackson

A história de que o cantor Michael Jackson estaria vivo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Após um vídeo com supostas imagens do astro circulando pelo aeroporto de Dubai ser compartilhado por milhões de internautas, o jornalista Dirceu Jackson, fã do cantor, deu entrevista exclusiva e polêmica ao programa Balanço Geral SP, transmitido pela TV Record, afirmando ter provas que apontam que o cantor não morreu.

Durante a sua participação, o jornalista admitiu trocar e-mails com o Rei do Pop e exibiu três vídeos comprovando que a morte de Michael foi forjada. No último domingo (20), o apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa Domingo Show, ouviu a música This Is It,  que segundo Dirceu, traz uma mensagem subliminar dizendo que Michael Jackson estaria vivo. Com trechos que dizem “E eu não estou morto, eles querem acreditar. Todos acreditam que eu estou vivo. Eu amo isto”, a letra da música foi analisada pelo blogueiro Felipe Machado.

De acordo com Felipe, a música tem algumas mensagens soltas. “É muito difícil dizer que essa música é uma mensagem. Às vezes, alguns artistas colocam mensagens de propósito e outras, quando você volta a música, graças aos sons, conseguimos identificar algumas palavras. O que parece é que algumas frases têm alguma mensagem e outras são apenas sons”, disse. 

Já para o blogueiro Miguel Arcanjo, a sensação de quem ouve a música é de que existe alguma armação. "É de deixar a pulga atrás da orelha porque realmente existem mensagens ali. Parece que ele está em algum lugar querendo mandar algum recado de que tudo foi armado pela letra dessa música. Essa é a sensação de quem ouve essa música", afirmou.

O jornalista Dirceu, que acredita que Michael Jackson esteja vivo, ainda revelou que a filha do cantor usava um ponto eletrônico durante o velório do artista e que o astro do pop se disfarçou de uma mulher loira para acompanhar a própria cerimônia.

Neste vídeo abaixo, é possível escutar a música que, de acordo com o jornalista, traz uma mensagem sobre a farsa da morte de Jackson. Veja o vídeo legendado. 

Fãs capixabas em dúvida sobre a morte de Michael Jackson
Nos últimos dias, vídeos têm circulado pelas redes sociais mostrando que o rei do pop, Michael Jackson, estaria vivo. Um fã do astro foi ao Balanço Geral de São Paulo e fez várias observações de que o artista teria sido visto andando pela rua. A partir de pistas, ele acredita que Michael teria forjado sua própria morte.

Pontos moeda