Entretenimento e Cultura

Teatro e musical de graça para os pais curtirem com os filhos no fim de semana

O fim de semana também está recheado de atrações para a garotada. Os papais de plantão podem se preparar para um fim de semana com muita alegria e animação para curtirem com os filhos.

A primeira opção é o musical “Anjos e Abacates”. O desafio é trazer a criança conectada e apegada aos avanços tecnológicos, principalmente, virtuais, para o tempo de brincadeiras e costumes de uma época remota, da qual provavelmente permanecem na memória de muitos pais dos dias de hoje.

Através de vários jogos, os atores se multiplicam em diversos personagens, criando e recriando diversos personagens. O musical será apresentado no Centro de Vitória, com ingressos vendidos a preços populares.

Já o Parque Botânico da Vale recebe a peça “Os Saltimbancos”, que conta a história de quatro animais que fogem da exploração do homem e buscam a cidade grande com a intenção de formar um conjunto e viver da arte.

A história conta com personagens como o burro intelectual, a galinha operária, o cachorro militar e a gata artista. A entrada é gratuita.

ANJOS E ABACATES
Ingresso: R$20,00 (inteira)
11/04 – 16:00
12/04 e 13/04 – 17:00
Endereço: MÁ COMPANHIA - Rua Professor Baltazar, 152, Centro - Vitória - (casarão vermelho próximo à Catedral)
Contato: 27 – 99238 9087 | 99245 0643

OS SALTIMBANCOS
Entrada Gratuita
Horário: 12/04 às 16h e 13/04 às 11h
Endereço: Avenida dos Expedicionários, s/n - Jardim Camburi – Vitória/ES

Pontos moeda