Entretenimento e Cultura

Wanessa recebe homenagem de Zezé Di Camargo no programa "O Melhor do Brasil"

A cantora Wanessa não escapou das brincadeiras do programa Melho do Brasil. Em Raio X da Vida, a artista, prestes a dar à luz o segundo filho, recebe do apresentador Rodrigo Faro uma bonita e engraçada homenagem.

Para começar, ela vira jurada de um concurso de sósias dela mesma! Depois, ela ainda assiste a clipes de fãs dançando suas músicas, e não segura a emoção ao ver no telão uma declaração de amor do pai, Zezé Di Camargo. A estrela também é desafiada a fazer uma salada de repolho com tomate, receita da avó materna, ao vivo, e canta seus novos sucessos.

Rodrigo Faro não pensa duas vezes quando precisa pegar no pesado em O Melhor do Brasil. Neste domingo, ele também vai levar o cantor Dodô, vocalista do grupo de pagode Pixote, para fazer faxina em um shopping center da zona leste de São Paulo, no quadro Famoso Vira Anônimo.

Os artistas caminham disfarçados por ruas movimentadas da capital paulista e até andam de metrô para testar sua popularidade. Ao final do trajeto, já no shopping, eles se misturam à equipe de limpeza e só revelam sua verdadeira identidade após serem reconhecidos pelo povo. E a presença deles vira a maior festa, com direito a show particular e tudo!

Vai ser adrenalina do início ao fim no Hora da Virada com a história de Bola, que, após mostrar seu talento no Domingokê, vai ter a chance de realizar seu grande sonho de gravar um CD. No palco de O Melhor do Brasil, o rapaz realiza uma difícil prova e ainda ganha uma surpresa: seu grande ídolo, Cristiano Araújo, aparece e faz uma apresentação especial para o convidado.

E ainda tem mais! Robson Bailarino e Rodrigo Faro se divertem com os vídeos mais hilários da internet no Faroscar. E o nervosismo toma conta das dançarinas na penúltima etapa da seleção para escolher as cinco bailarinas que integrarão o balé do Hora do Faro, que estreia dia 27/04. O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Pontos moeda