Entretenimento e Cultura

Nova Garota Ensaio promete esbanjar muita beleza e sensualidade

A flamenguista Fernanda Ribeiro estreia nesta segunda-feira (2) e mostra toda a boa forma nas lentes do fotógrafo do jornal online Folha Vitória

Os marmanjos de plantão já podem ficar em alerta. Estreia nesta segunda-feira (2) o novo Ensaio do jornal online Folha Vitória. E quem promete chegar com tudo e arrasar muita sensualidade é a consultora de negócios Fernanda Ribeiro, de 26 anos.

Muito extrovertida, a gata esbanjou todo o seu carisma e personalidade em cada clique que saiu das lentes da câmera do fotógrafo Everton Nunes. Mas além de mostrar toda a sua beleza em fotos mais que sensuais, a loira também adora ler e sair nas horas vagas.

Com 1,65 metros de altura e 95 centímetros de quadril, para muitos ela é perfeita, mas a bela afirma que tem um defeito: ser orgulhosa. Além disso, a gata também contou que tem medo de escuro. Mas isso não importa, já que Fernanda possui muitas qualidades.

E para manter toda a beleza em ordem, a flamenguista afirma que uma dica é nunca dormir de maquiagem. Mesmo sem descuidar do corpo, ela diz que adora uma comida japonesa.

Quem ficou encantado com o corpão da gata pode tirar os olhos, pois ela já tem namorado. Mas conferir o belo Ensaio não arranca pedaço! E enquanto a estreia da loira não chega, que tal conferir o Ensaio da miss bumbum mais poderosa? Clique e se encante!

Pontos moeda