Entretenimento e Cultura

Repórter Record Investigação fortalece jornalismo de qualidade de emissora

Domingos Meireles comanda o Repórter Record Investigação Foto: R7

A Rede Record conquistou uma marca no decorrer dos últimos anos. O jornalismo é a base da programação da emissora da Barra Funda, em São Paulo. O canal alcança bons ícones de audiência com os programas jornalísticos. Logo de manhã, o “Fala Brasil” corriqueiramente conquista a liderança do Ibope. 

Mais tarde, o programa policial “Cidade Alerta” obtém normalmente, os maiores índices de audiência da programação do dia. A atração de Marcelo Rezende aposta em toques de humor para preencher e suavizar as 3 horas diárias do programa. Com o bom desempenho, a direção do canal não corta a duração do programa policial. Desse modo, a telenovela que poderia ocupar a faixa das 19h30, foi jogada no confronte direto com a novela “Em Família”, da Rede Globo. 

Há ainda o “Domingo Espetacular” que conquista um desempenho superior ao similar “Fantástico”, da Rede Globo. A revista eletrônica liderada por Paulo Henrique Amorim sempre exibe uma reportagem interessante. 

Agora, e emissora aposta no excelente “Repórter Record Investigação”. O jornalístico é apresentado pelo competente Domingos Meireles que comandava o programa “Linha Direta”, da TV Globo. Com o mesmo estilo de apresentação, Meireles conduz a atração que investiga e desnuda um fato que marca o noticiário brasileiro. 

Na última segunda-feira (26), o programa analisou em diferentes ângulos, o caso Pesseghini. A atração averiguou o lado psicológico do garoto Marcelinho, acusado de ter assassinado toda a família. Foi levantado os prós e contras realizada pela polícia paulista.

Pontos moeda