Entretenimento e Cultura

Amaro Neto retorna ao time de apresentadores da TV Vitória em nova programação

Os apresentadores da emissora receberam Amaro Neto na manhã desta segunda-feira Foto: Everton Nunes

Com muita emoção e expectativa, o apresentador Amaro Neto foi apresentado como o novo contratado da TV Vitória /Record na manhã desta segunda-feira (09). Ele retornou há uma semana ao Espírito Santo e fará parte de um novo projeto, que ampliará a grade da emissora. Amaro fará parte do selecionado casting da TV Vitória, que já conta com grandes nomes do jornalismo nacional. 

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

“Estou muito feliz em voltar. Quando decidi que era o momento de retornar ao Estado, tinha em mente que gostaria mesmo de voltar para a TV Vitória, por tudo o que ela representa no cenário capixaba e também na minha carreira. Sinto o carinho do povo capixaba e estava com saudade de casa”, explicou. 

O diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, destacou o investimento da emissora em talento humano e em tecnologia. “Amaro retorna depois desse período sabático. Teremos alguns meses de desenvolvimento do projeto e nosso foco é continuar com a TV que é a Cara da Gente, perto da comunidade. Esse talento vai agregar à programação da TV Vitória e da rádio”, finalizou. 

Em conversas e reuniões com a direção da emissora, Amaro definiu o retorno e já começou a formatar o novo projeto. “Eu comecei aqui na TV Vitória e é muito emocionante poder voltar para cá. Já estou com um espelho pronto e teremos alguns para organizar tudo. Parece que foi ontem que eu saí daqui e pude amadurecer muito profissionalmente durante esse período”, acrescentou. 

Para o gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, o apresentador vem para somar ainda mais ao projeto da TV Vitória. “O nosso jornalismo vem em um crescente e teremos mais uma hora de jornalismo regional. Estamos ampliando porque apostamos nisso. Mesmo durante o período em que esteve fora, Amaro manteve contato com a nossa direção”. 

 

 

Pontos moeda