Entretenimento e Cultura

Sandra Annenberg volta a ganhar as redes sociais após “saia justa”

À frente do comando do Jornal Hoje, dividindo a bancada com Evaristo Costa, Sandra Annemberg voltou a ganhar notoriedade nas redes sociais

A autora do bordão “Que deselegante!” passou por um contra-tempo na apresentação da edição que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (04).

No final do jornal, quando Evaristo já chamava a programação da sequência e se despedia do público, Sandra deixou sua caneta cair. Com muito bom humor e delicadeza, a jornalista não disfarçou o ocorrido e disse em bom tom, interrompendo a fala do colega: “ai, minha caneta!”. Evaristo, educadamente, disse “eu pego para você”.

Nas redes sociais, internautas comentaram, ao compartilhar “Só ela mesmo, viu?!”,  ou ainda “Coisa fofa!”.

Confira o vídeo

Que deselegante!

Sandra também ganhou as redes sociais após eternizar o bordão “que deselegante!” durante a apresentação do jornal.

Em outubro de 2011, durante um link ao vivo no “Jornal Hoje”, a repórter Monalisa Perrone foi empurrada por três homens que correram em sua direção aos gritos. No estúdio, os apresentadores, Sandra Annemberg e Evaristo Costa, mostraram sua indignação com o fato. “Que deselegante!”, disse Sandra na ocasião. Rapidamente, o episódio virou assunto na internet e, pouco depois, o comentário da apresentadora já estava nos Trending Topics mundiais do Twitter.

Veja o vídeo

Pontos moeda